Será que vamos ter o retorno da melhor série de animação da DC?

Young Justice

Segundo o site Comic Book Resources, a Netflix (quem mais) está a ponderar investir numa 3ª temporada de Young Justice! Sim Young Justice, uma das melhores séries que a DC já lançou e foi injustamente cancelada em 2013.

A série centra-se numa equipa de super heróis que são sidekicks/ex-sidekicks ou de alguma maneira relacionados com membros da Justice League:

  • Dick Grayson – O Robin original que mais tarde se torna NightWing. É o lider da equipa.
  • Kaldur’ahm – Este é o Aqualad, o sidekick de Aquaman. Ele partilha a liderança da equipa com o Nightwing.
  • Wally West – é o sidekick do Flash com o nome de código Kid Flash.
  • Conner Kent – Este é o Superboy, um clone do Super Homem criado por Lex Luthor.
  • Megan Morse – Ou M’gann M’orzz na sua língua nativa, é também conhecida por Miss Martian e é a sobrinha de Martian Man Hunter.
  • Artemis – É introduzida na história como a sobrinha do Green Arrow e tem o nome de código Tigress

Para quem não conhece a série e é fã do género, recomendo vivamente a sua visualização porque não só dá uma visão única sobre os sidekicks de todos os heróis DC, como as histórias estão muito bem conseguidas e a animação está muito boa. Só para terem ideia do aspecto, encontrei este fan made trailer que dá para perceber o que se pode esperar:

Entretanto, ao que sei, apesar das duas primeiras temporadas estarem disponíveis na Netflix USA, por cá não temos essa sorte por isso quem quiser ver terá que recorrer a canais alternativos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *