Exposição Star Wars no El Corte Inglès de Lisboa

Com o aproximar da estreia do episódio VII, o El Corte Inglés decidiu fazer uma exposição alusiva ao tema. São cerca de 100 metros quadrados totalmente dedicados a este universo com items da coleção de Alfredo Calles e Jorge Jimenez, dois fans da Star Wars que ao longo dos anos foram coleccionando um pouco de tudo.

Na exposição de cerca de 100 metros quadrados temos muitas estatuetas, storyboards originais dos filmes, bustos, fotos autografadas, alguns artigos usados no próprio filme (como uma máscara Ewok reconstruida por Tom Spina). Temos também uma versão em tamanho real do Han Solo congelado em carbonite, uma Jawa, um Sand Trooper (Stormtrooper que aparece em Mos Eisley) e um oficial do Império. É uma exposição pequena, no entanto faz-me querer ser dono da maioria daquelas peças.

A exposição tem entrada livre e pode ser visitada de segunda a quinta-feira das 10h às 22h, às sextas-feiras e sábados das 10h às 23h30 e aos domingos das 10h00 às 20h00. Pode ser visitada até ao início de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.