MacGyver re what?

Pois… deparei-me com uma notícia estranha onde dizia que a cbs, estação norte-americana de televisão, estava-se a preparar para fazer um reboot da série MacGyver.

Facto é que eu adorava o MacGyver. É talvez a minha série de TV preferida de infância. Gostava tanto da série que o meu Pai a certo ponto me comprou um canivete suísso igual ao dele (na verdade ele mudava de canivete todos os episódios, but that’s not the point…). Era épico ver MacGyver a inventar as engenhocas mais geniais com aquilo que tinha disponível. E o Murdoc? Lembram-se do Murdoc? O arqui inimigo de MacGyver que parecia nunca morrer? Eram os meus episódios preferidos.

Coisas boas à parte, mexer em MacGyver é como abrir uma caixa de pandora. Não se abre, ponto! Deve estar bem guardado na nossa memória de infância e idolatrar o herói que achávamos invencível devido à sua arte e engenho. Já se tentou fazer com o Justiceiro e não resultou (ver Knight Rider de 2008). Pelo contrário… era mais uma série de publicidade à mustang onde o K.A.R.R. era um… Mech… oh well…

Infelizmente sei que provavelmente vão fazer a série porque vão ignorar completamente a minha opinião (não sei porquê…). Também sei que a vou ver (a não ser que seja muito má). No entanto, sugiro algo: nunca revejam o MacGyver… deixem lá estar os episódios bem guardados…. não digam que não os avisei. Numa palavra: mau… muito mau…

E para recordar:

 

One thought on “MacGyver re what?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.