Nova série da Star Trek em 2017?

Star Trek

Sempre tive uma relação complicada com a saga Star Trek.

Por um lado 90% dos episódio tinham histórias verdadeiramente secantes e sem interesse nenhum. Um verdadeiro drama de ficção cientifica. Quase novela espacial que só me apetecia cortar os pulsos… Sem introdução de conteúdo relevante, quase só histórias para encher.

Por outro tinha episódios verdadeiramente fantásticos… Lembro-me de rever todas as seasons da série Star Trek Voyager só porque havia um episódio que eu na minha infância tinha achado épico. Nesse episódio uma nave alienigena destrói sozinha 15 cubos Borg! 15!!!!!! Ainda me lembro que no filme Star Trek: First Contact foi preciso a frota inteira da federação para acabar com 1 cubo.

Com uma nova série sinceramente não sei que volta lhe irão dar. Segundo o artigo onde li a notícia o que pode safar a série é ter o Alex Kurtzman que foi escritor e produtor dos dois últimos filmes (que na minha opinião fizeram um reboot muito positivo da série). Vamos esperar por mais informações e por um trailer para ver o aspecto geral.

Entretanto dei de caras com o Star Trek Beyond. Parece que em 2016 (22 de Julho mais precisamente) vamos ter mais um filme da nova saga. Muito boas noticias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.