StarWars VII – The Force Awakens

Não poderia deixar passar uma oportunidade magnifica como esta para partilhar aquele que considero que vai ser o melhor filme do ano. Melhor coisa não podia ter acontecido: A Disney ter comprado a LucasArts, o George Lucas ter sido afastado do projecto, o J.J. Abrams ser o responsável por trazer de volta a Star Wars como realmente ela deve ser.

Ainda não dá para perceber muito da história. O Han e a Leia percebe-se que estão juntos e fazem parte dos rebeldes. O papel do Luke ainda está por desvendar. Em alguns sítios diz-se que ele será o vilão. Noutros diz-se que ele será o mentor. A Rey e o Fin parecem ser os nossos heróis. Qual deles será o Jedi ainda não dá para perceber.

Quantos aos vilões, ainda só deu para ver o Kylo Ren que parece ter muito estilo.

Outra das coisas que me agrada bastante é terem voltado aos cenários reais e não usarem cgi para tudo. Parece que o filme fica mais verdadeiro, mais sólido, mais credível. E o pelo que aparenta do ambiente, parece fazer uma boa ponte com o episódio VI (não é como nos I, II e III onde a tecnologia parecia mais avançada que no IV, V e VI).

Pelo menos o trailer promete. Dia 17 estaremos lá para contemplar a obra prima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.