Trailer oficial do Warcraft: The Beginning

Tal como tinha falado num post passado, esta sexta saiu o trailer oficial do Warcraft. Sou enorme fan do género e ainda mais fan do Warcraft. Joguei Warcraft, World of Warcraft e neste momento jogo HearthStone e devo dizer que a Blizzard conseguiu ter um produto vencedor e muito bem conseguido.

Agora que se viraram para o mundo de Hollywood vamos ver que resultado têm. O filme tem tudo para ser um sucesso de bilheteiras. Com os milhares de fans que a Blizzard/Warcraft tem em todo o mundo, não é de espantar que o filme gere milhões. No entanto estou com o pé atrás… muito com o pé atrás.

Por aquilo que consigo analisar do trailer abaixo, penso que mostra basicamente tudo o que o filme é: os orcs são inimigos dos humanos; os orcs têm um problema e precisam de ajuda; os orcs pedem ajuda aos seus maiores inimigos, os humanos; Os dois aliam-se e vão para a guerra…. Pelo meio há uma história de amor… bla bla bla…

A minha análise, e espero que esteja redondamente enganado, é que o filme vai ser mais um mega flop de hollywood, resultado de uma tentativa tantas vezes mal conseguida de tentar monetizar algo sem fazer jus à sua verdadeira essência…

Por agora fica o trailer… As batalhas parecem estrondosas.. os efeitos especiais muito bons… esperemos que esteja enganado e a história também o seja. O futuro o dirá.

One thought on “Trailer oficial do Warcraft: The Beginning”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.