Deadpool

Deadpool é o que se costuma chamar de Antiherói. Originalmente na banda desenhada aparece como vilão, no entanto ele evolui para alguém que não é um vilão, mas também não é um menino do coro. Caracterizando o personagem, ele é um mercenário altamente instável psicologicamente, com características sobre humanas, com factor de cura acelerado e desfigurado. Um charme de herói.

Se nos recordarmos do filme X-Men Origins: Wolverine decerto se lembraramos de um soldado representado pelo actor Ryan Reynolds que aparece timidamente durante o filme e já aparece desfigurado na luta final contra Wolverine.

Deadpool

Aparentemente Ryan Reynolds vai voltar ao papel de Deadpool num filme onde o próprio é o personagem principal. Espero que esqueçam a tristeza de Wolverine e lhe contem a história como deve de ser. Apesar de se ver no trailer a presença de Colossus, não sei até que ponto isto se passa no mesmo universo que os X-MEN ou se vai ter alguma ligação com os filmes.

Quanto ao actor, Ryan Reynolds, eu gosto dele para estes papeis onde é preciso um actor mais cómico. Achei que ele teve azar, muito azar com o Green Lantern porque o enredo era muito fraco. Espero que ele faça as pazes com o publico Geek com este filme.

Deadpool

Por aquilo que aparece no trailer, acho que vão conseguir captar a essência do personagem de maneira maravilhosa e penso que Ryan Reynolds vai dar uma ajuda importante. Infelizmente tenho sempre bastante reservas com os trailers porque tipicamente dão-me uma ideia completamente errada daquilo que é o filme. Colocam as expectativas muito altas e depois não conseguem cumprir. Apesar dessa minha reserva, o trailer parece direccionar o filme para o caminho certo. Ou seja, muita comédia num filme carregado de muita acção e bastante gore e que será, muito provavelmente, um filme onde seja aconselhável levar filmes pequenos (dá para ver logo pelo Rating no início do trailer).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.