Independence Day: Resurgence

Isto é demasiado bom! 20 anos depois do primeiro filme (sim o Dia da Independência é de 1996!!) heis que chega a sequela.

A ausência mais notável é Will Smith (deve-se ter armado em esquisito) que é substituído por Liam Hemsworth (o Thor dos Avengers). Caras conhecidas temos Jeff Goldblum (David Levinson) que parece voltar personagem principal, Bill Pullman (o presidente aviador) e Judd Hirsch (o up your… que pensava que tinha batido a botas no primeiro).

Aparentemente os extra terrestres voltaram e agora na máxima força. O planeta Terra entretanto fez reverse engineer da tecnologia deles e fez uma actualização ao seu poderio militar. O que podemos esperar? Aparentemente mega batalha espacial e muitos efeitos especiais. Se será bom? Não sei, dia 24 junho veremos! Podiam ter marcado a estreia para 4 de julho, assim ao tinham uma ponte para o primeiro filme que, para quem não se lembra, o filme chama-se dia da independência porque os extra terrestres atacam a 4 de julho, dia da independência nos estados unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.