O grande ano de 2016

2016 vai ser um grande ano em termos de filmes de super-heróis. Só a Marvel vai-nos dar 4 novos filmes, a DC 2 e os últimos 2 filmes são a adaptação para o cinema de 2 jogos bem conhecidos: World of Warcraft e Assassin’s Creed.

Marvel

Da parte destes temos 2 filmes que completam ainda mais o MCU da Marvel. O já aqui falado Captain America: Civil War e o novo Dr. Strange.

Temos ainda o 3 filme dos X-Men designado de Apocalypse onde temos um vilão apocalypse que mais se parece o Ivan Ooze do filme dos Power Rangers. Para um personagem tão imponente e importante no universo dos X-Men não se esforçaram o que deviam… No mesmo universo temos o Dead Poolo qual parece estar muito próximo ao orginal. Brincalhão, sádico e eficiente assassino. Tenho de partilhar o trailer um dia destes porque está uma delícia.

DC

Com o intuito de imitar a Marvel, a DC lança-se também na criação de um universo próprio com o Suicide Squad e com a continuação do Men of Steel, o Batman Vs Superman. Com este último a DC tenta introduzir personagens como Batman e Wonder Woman para dar o mote para não só os stand alone movies que ai vêem, como para o filme da Justice League. Vamos ver se conseguem algo tão épico como o filme dos Avengers.

Disney

A Disney lança o primeiro filme de expanção ao universo Star Wars, o Rogue One. Este filme conta a história da equipa que obteve os planos da estrela da morte antes do episódio VI. Aparentemente não foram muitos Bothans que morreram, mas sim uma equipa do Rogue Squadron.

Warcraft e Assassins Creed

Este é aquele género que normalmente tenho receio… Tipicamente há porcaria da grossa quando se metem a converter jogos para filmes… Vamos esperar que esteja enganado, mas pela lei das probabilidades tenho boas hipóteses de não estar.

2016 Movies

One thought on “O grande ano de 2016”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.