X-Men: Apocalypse

Ultimamente têm sido lançados vários trailers interessantes, mas este é especial. Depois de dois bons filmes onde a marvel conseguiu fazer um reboot ao x-men convincente, chega-nos o terceiro filme onde é apresentado um dos meus vilões favoritos: Apocalypse.

Apocalypse, cujo nome de nascença é En Sabah Nur, é considerado o primeiro humano a nascer com o gene X, ou seja, o primeiro mutante. Ele nasceu à mais de 5000 anos no Egipto tendo sido criado por Ball, lider dos Sandstormers, o qual, ao morrer, lhe dá acesso a tecnologia extraterrestre deixada para trás por uma raça chamada Celestials. Ele usa esta tecnologia para impor o seu domínio ao longo das eras e crescer como uma lenda, um mito, um deus.

Penso que o filme se vai centrar no acordar de Apocalypse depois de uma das suas hibernações após o qual ele vai recrutar os seus 4 cavaleiros e tentar dominar a terra. Pelo trailer os 4 cavaleiros parecem ser Storm, Magneto, Psylock e Angel os quais vão ser a Morte, Pestilência, Fome e a Guerra (não necessariamente por esta ordem).

O aspecto inicial do trailer pareceu-me muito interessante, no entanto é de notar logo à partida o aspecto de Apocalypse… penso que não tem a imponência que lhe é devida dado não parecer ter altivez talvez pelo personagem ser baixo. Gostaria que fosse mais isto:

Apocalypse

Outra detalhe é que escolheram Sophie Turner (a Sansa Stark de Game of Thrones) para ser a Jean Grey. Sinceramente acho-a demasiado pãozinho sem sal para uma personagem de tão grande importância com a Fenix… Finalmente acho que é desta vez que vemos o professor Xavier em toda a sua glória, ou seja, careca.

Estreia dia 27 de Maio de 2016 e esperemos que venha a ser um dos filmes de Super Heróis do ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.