Batman: Bad Blood

Batman: Bad Blood

É normal os filmes de animação da Warner/DC Comics não desiludirem. Este é um desses casos.

Gostei de ver um filme do Batman onde não se centraram no herói mas sim nos seus sidekicks, explorando o que que fariam caso ele desaparece-se.

Em termos de história, Batman é dado como morto e Nightwing, Dick Grayson, o Robin original, tem de o substituir dado que Gotham não consegue viver sem a figura do Homem morcego. Para o ajudar tem Damian Wayne, o novo Robin, filho de Bruce Wayne e neto de Ra’s al Ghul. Uma nota, aconselho a verem o filme Son of Batman que mostra quem é Damian e como se tornou o Robin – muito bom. Juntam-se também à festa a Batwoman, Katherine Kane, e ainda o tech powered Batwing, Luke Fox, o filho de Lucious Fox, o homem que cria toda a tecnologia para o Batman.

Atrevo-me a dizer que este filme é feito para os fãs, dado que mostra toda a família do Batman numa demanda para o salvar.

Em termos de animação não é dos piores filmes que já vi tendo cenas de acção bastante boas. Em termos de história vale por ver toda a família de Batman junta, apesar de ter uma boa fase de suspense que se dissipa mal se percebe quem é o vilão do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.