Filmes mais antecipados de 2016

Ainda estamos no rescaldo do episódio VII de Star Wars e Rogue One já está no topo da lista dos filmes mais antecipados do ano, isto segundo o site americano Fandango.

Rogue One

Em segundo lugar da lista encontra-se o filme Finding Dory, a continuação de Finding Nemo mas desta vez com Dory no papel principal.

Finding Dory

Para completar o pódio encontra-se a flag ship da DC/Warner Brothers o filme Batman V Superman (para mim uma dos filmes mais esperados deste ano).

BatmanVSuperman

Ainda no topo da lista estão filmes como Bourne (que traz de volta Matt Damon na pele do super espião) e Captain America: Civil War, o próximo filme do Marvel Cinematic Universe.

Lista completa
Rogue One: A Star Wars Story (Dez. 16)
Finding Dory (Junho 17)
Batman v Superman: Dawn of Justice (Março 25)
Untitled Jason Bourne Movie (Julho 29)
Captain America: Civil War (Maio 6)
Star Trek Beyond (Julho 22)
Independence Day: Resurgence (Junho 24)
X-Men: Apocalypse (Maio 27)
Zoolander No. 2 (Fev. 12)
The Jungle Book (Abril 15)

Obviamente que há filmes nesta lista que eu dispensava como o Zoolander, no entanto penso que a lista vai de encontro com aquilo que quero ver este ano (muita ficção cientifica como eu gosto!). A ausência notável é o filme de Warcraft que, embora continue a dizer que estou com um medo danado do filme, certamente o irei ver por ser um fan do ip.

4 thoughts on “Filmes mais antecipados de 2016”

  1. Deu para perceber que esta lista não é minha, foi criada pelo site Fandango.

    No entanto tens razão porque no meu comentário final tirei o Zoolander e esqueci-me do Finding Dory que também não faz ali nada.

    Ter-me esquecido do Deadpool é um erro de morte e devia ser chicoteado, dado que é um dos filmes fora do MCU que estou mais ansioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.