Lego Hulk Buster

Fazendo parte da minha estratégia de tentar obter minifiguras mais baratas, pela altura de natal comprei numa grande superfície o set 76031 – The Hulk Buster Smash.

The Hulk Buster Smash

Como sempre, retirei as minifguras e coloquei o set à venda. No entanto tive uma conversa muito interessante com um membro de uma das comunidades a que pertenço. Ele disse que era parvo estar-me a desfazer do set dado que a armadura faz parte da minifigura e como só colecciono minifiguras, fazia todo o sentido ficar com ela.

Esta conversa ficou-me na cabeça algum tempo até que acabei por dar razão ao rapaz e lá fiquei como o set. Este fim de semana resolvi montar o set e fiquei agradado com o resultado. Confesso que esperava que o Hulk Buster fosse maior, mas depois de olhar para o número de peças do set não podia esperar algo grande.

Confesso que gostei da build e quanto mais construo mais organizado fico, o que melhorou muito a velocidade de construção. Considero que a separação inicial que fiz das peças contribuiu para a construção se tornar algo agradável e não uma caça ao tesouro.

E assim a minha coleção de minifiguras tem o reforço de um Hulk Buster!

Fiz uma pequena experiência de stop motion com a build para poder partilhar com todos o resultado final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.