Novas informações das Tartarugas Ninja 2

Ao que parece o produtor Michael Bay e o realizador David Green vão dar tudo por tudo em Tartarugas Ninja 2. Trouxeram Beebop e Rocksteady, dois dos vilões mais míticos do universo das TMNT, corrigiram o erro do Shredder, vão trazer Casey Jones, vão trazer Baxter Stockman e agora vem o Krang.

Krang é um vilão em forma de cérebro que tinha como principal objectivo colocar a funcionar a sua poderosa fortaleza, o technodrome e conquistar a terra. Enquanto na série original de 1987 Krang era uma criatura que vinha da dimensão X e se alia a Shredder na conquista da terra, na série de 2003 Krang era um Ultrom, um ser alienígena proveniente de um planeta da via látea que foi banido para a terra e se transformou no Shredder. Na série de 2003 é importante dizer que os Ultroms era criaturas pacificas e aliados das Tartarugas. Na série mais recente de 2012 os principais antagonistas são os Kraang, onde o nome provêm do vilão original e a sua forma é semelhante à dos Ultroms. Estes Kraangs também têm a sua origem na dimensão X.

Krang

Krang

Não sei como iram fazer um filme interessante a meter tudo ao molho e fé em Deus lá para dentro. Parece-me um “como temos apenas mais uma oportunidade, vamos meter tudo lá para dentro e a ver o que dá”. Escusado será dizer que, se seguirem o caminho do primeiro filme, vai ter um desfecho igual ou pior…

Escusado será dizer que as tartarugas continuam feias como tudo… Isso podiam ter corrigido, mas deixa estar, tartarugas com narizes e a falarem à getto é fixe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.