Será que o Joker de Jared Leto vai impressionar?

Jared Leto Joker

Ser o Joker não é para todos. Tem de ser ter uma boa dose de loucura e o actor tem de se tornar o personagem.

Depois do Oscar de melhor actor secundário com “O Clube de Dallas” em 2014, ninguém dúvida da qualidade de Letto em interiorizar um personagem. No caso de Joker ele levou o personagem ao extremo interiorizando tanto o personagem que alguns membros do elenco de Sucicide Squad tinham medo dele. Classificaram-no como “Arrepiante”, “Intenso” e “Fenomenal”. Chegou inclusivé a enviar um cadáver de um porco, um rato e balas a outros membros do elenco.

Segundo o actor, interpretar Joker foi, nas suas palavras:

… I took a pretty deep dive. But this was a unique opportunity and I couldn’t imagine doing it another way. It was fun, playing those psychological games. But at the same time it was very painful, like giving birth out of my prick hole.”

Ou seja, interiorizou o personagem, foi uma oportunidade única e não a imaginava de outra maneira. No entanto foi uma experiência muito dolorosa, quase como dar à luz pelo pénis. Acho que esta frase vai marcá-lo durante algum tempo.

Apesar de não ser fan do aspecto de Joker, não tenho dúvida nenhum que Jared Letto vai ter interpretações da mesma ordem de grandeza de Jake Nicholson (Batman 1989) e Heath Ledger (The Dark Knight 2008). Quiçá, se o filme tiver algum sucesso, pode ser que seja nomeado e ganhe de novo o Oscar de melhor actor secundário. Seria épico um personagem de BD ganhar dois Oscars da academia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.