Star Wars Rebels : Segunda temporada

A 2ª temporada de Star Wars rebels vai a meio e a Disney lançou o trailer de meio de temporada onde se adoça o gosto para muitos acontecimentos interessantes que estão prestes a acontecer. A descoberta de antigos templos, o contacto de Ezra com Yoda, o confronto de Asoka com o teu mestre, o agora Darth Vader, a criação de um novo light saber por parte de Ezra, o aparecimento da princesa Leia, entre muitos outros eventos que não divulgam, mas abrem o apetite para os próximos episódios.

Quando Rebels foi lançado, os criadores divulgaram que nesta série seriam revelados bastantes acontecimentos que se iriam ligar com os novos filmes.

Um desses acontecimentos é aparecimento do crossed light saber, sim o mesmo que Kylo Ren usa no episódio VII. Outro é a teoria que circula na internet de Ezra não é mais nada menos que o Supremo Lider Snoke. Eu acho esta teoria bastante repuxada porque Snoke aparenta ser extra terrestre e não um humano envelhecido. A Teoria de que Snoke é de facto Darth Plagueis, o Sith Lord que desafiou a morte, parece-me ser muito mais plausível. Ainda para reforçar este facto, no trailer aparece alguém que aparenta ser um Sith Lord e que não aparenta ser o imperador.

Ezra  Lightsaber

Ainda na sequência de acontecimentos introduzidos pela Série Star Wars: Rebels, não me chocava nada que os Inquisitors fossem uma versão passada dos Knights of Ren, os cavaleiros que aparecem numa visão de Rey e que Kylo Ren comanda. Seria interessante até porque pouco ou nada se sabe sobre eles. Apenas a referência visual na visão de Rey e uma referência dada por Snoke.

Knights Of Ren

Vamos ver o que mais esta série tem para oferecer dado que ainda não chegou ao nível da Clone Wars. Mas as coisas podem mudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.