Vem aí Indiana Jones 5

Indiana Jones

Tenho de começar por dizer que este filme me parece uma péssima ideia. Por um lado temos 3 filmes bastantes bons. Por outro temos um quarto filme que mostra que George Lucas anda numa demanda para estragar grandes sagas… Começou com Star Wars e depois virou-se para Indiana Jones… Nem mesmo Spielberg como realizador salvou a honra do convento… E Shia Labeouf… nem me façam começar…

Parece que sim, vamos ter Indy V com Spielberg aos comandos, mas não se fala de George Lucas. Vamos ter Harrison Ford como Indy, mas não se fala de Labeouf retornar… Até agora são boas notícias, vamos ver como a história evoluiu. Era bom que alguns actores retornassem como John Rhys-Davies (Sallah), Sean Connery (Professor Henry Jones) e Karen Allen (Marion Ravenwood).

Era bom deixarem-se de extra terrestres, ovnis e de lutas sem sentido em cima de carros com formigas assassinas atrás, e voltarem às boas aventuras com a fórmula dos 3 primeiros filmes… Aos menos a gastarem dinheiro gastem-no bem, embora não sei até que ponto um actor com 77 anos (Ford) terá grande presença de ecrã na pele de actor principal…

Até Indiana Jones 5 teremos de esperar cerca de 3 anos. A estreia está prevista para 19 de Julho de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.