Independence Day: Nova Ameaça Trailer #2

Independence Day 2

Esta semana no Covil foi a semana dos trailers. Hoje, a praticamente 2 meses da estreia, trago o segundo trailer da sequela de Dia da Independência.

Neste trailer é mostrado muito mais acção que no anterior. Fica-se com uma expectativa que todo o ambiente, toda a batalha, será muito mais épica. Também é dado a entender o Capitão Steven Hiller (Will Smith) faleceu e que o seu filho continuou o seu legado. É também bom ver que a maior parte dos actores do filme original regressam: Bill Pullman (o agora ex-presidente), Jeff Goldblum (David Levinson, o gajo que arranja maneira de salvar a coisa), Judd Hirsch (o Pai de David), Vivica A. Fox (a namorada de Will Smith) entre tantos outros.

Independence Day 2

No entanto tenho sempre aquela sensação que nem tudo é o que parece. Mais do que uma vez referi que os trailers enganam muito. São raras as vezes que tentam fazer filmes de invasões épicas de extra terrestres e conseguem acertar com a fórmula. Talvez aquele que mais gostei nos últimos anos foi o Edge of Tomorrow.

Dia da Independência foi um bom filme para o ano de 1996. Não foi um épico, mas na altura gostei muito (também tinha 14 anos, por isso adorava tudo o que envolvesse naves espaciais e extraterrestres). Gostava que esta sequela elevasse a saga para um patamar referência no mundo da ficção, mas sei que não irá acontecer.

Independence Day 2

Sem grandes expectativas, mas com muitos efeitos especiais garantidos, a sequela de Dia da Independência estreia dia 24 de Junho nos EUA. Por cá deverá estrear por volta de 1 de Julho (mesmo dia da estreia em Espanha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.