Trailer extendido de Independence Day: Resurgence

Independence Day 2

Muitas coisas este trailer nos diz sobre a história. A primeira de todas é que há 10 anos atrás os extraterrestres conseguiram enviar um sinal de ajuda para o espaço profundo, ou seja, aquela nave não era a única mas apenas uma de muitas num exercito maior. E como aconteceu à 20 anos, a tecnologia alienigena começa a funcionar com uma nave mãe por perto. E por falar em nave mãe, desta vez ela é bem maior que no filme anterior e é tão grande que tem a própria gravidade. E como não poderia deixar de ser eles voltam a atacar no dia 4 de julho.

Independence Day 2

Vemos também o destino dos extraterrestres sobreviventes. Foram todos enclausurados numa espécie de prisão e, no trailer, aparentemente estão a celebrar a chegada do seu exército. E aqui vem o detalhe mais importante que não devia estar no trailer: eles têm uma rainha. Ao minuto 4:15 vemos as pernas de uma criatura gigante que tem boas possibilidades de ser ela..

De resto temos muitas batalhas um cast que retornou quase na sua totalidade, excepto a prima dona do Will Smith que recusou o papel. Este foi substituido pelo actor Liam Hemsworth (o irmão de Chris Hemsworth).

Espectativa: é baixa dado que não gosto de ficar muito fired up quando vejo um trailer emocionante. Tenho sempre o receio de ficar desiludido com o resultado final. Por isso espectativas baixas e espero ser positivamente surpreendido.

Não vai estrear dia 4 de julho infelizmente, mas a 23 de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.