Novas figuras LEGO dimensions

Hoje foi lançado o novo trailer das novas figuras LEGO Dimensions e devo dizer…. WOW

Temos coisas fantásticas!

Adventure Time

Neste level pack o jogador tem de ajudar Finn the Human a encontrar Enchidrion e provar à princesa Bubblegum que ele é um herói. O jogador pode entrar em batalhar enquanto viaja pela floresta do monte Cragdor, o mundo cérebro do Mágico Negro e muito mais. Para além de todas estas funcionalidade ainda se vai ter acesso à arena de batalha de Pillow World.

Adventure Time

Um team pack onde se tem acesso dois novos personagens, Lumpy Space Princess e Jake the Dog, a uma nova arena de batalha e a novas habilidades como Access Slurp, Grapple Swing Shift e Shape. Têm-se ainda acesso a dois veiculos, Lumpy Have Car e o BMO.

Harry Potter

Com este pack o jogador ganha acesso ao mundo e Harry Potter podendo jogar com Harry Potter, onde poderá usar habilidades como Leviosa, Stupify, e Expelliarmus, ou jogar como Lord Voldemort, tendo assim acesso à magia negra.

Mission Impossible

Ethan Hunt chega ao mundo da LEGO com um mundo completamente novo e uma arena de batalha onde o jogador pode invadir a Embaixada Americana, o quartel da CIA e muito mais.

New Ghostbusters

São 6 níveis onde contamos com a ajuda de Abby Yates para salvar o mundo de um misterioso demónio maléfico. Com este set podemos decorar o Toy Pad com um novo aspecto, desbloquear um novo mundo de aventuras e ter acesso a uma nova arena de batalha.

A-Team

O meu preferido!!! B. A. Baracus do Esquadrão Class A!! Personagem épico com a sua carrinha. Este tenho de comprar de certeza 🙂

Para além destes pacotes vamos ter muitos mais temas como Sonic, Gremlins, ET, Knight Rider, Teen Titans e Fantastic Beasts. Podes ver tudo em mais detalhe no trailer de apresentação na E3. Estima-se que todos estes pacotes de LEGO dimensions estejam disponíveis dia 27 de Setembro.

2 thoughts on “Novas figuras LEGO dimensions”

  1. Falta a coisa mais fantástica…

    Ter o jogo disponível em Portugal 🙁 Sabe o porque de isso não acontecer?

    Sim…eu posso comprar o jogo lá fora mas os seguintes packs com portes ficam bem mais caros do que já o são …

    1. Antes de mais Pedro, obrigado por seguir o Covil do Nuno.

      A razão fundamental é a estratégia da Warner na Europa. Somos um país pequeno, pouco interessante e onde não compensa lançar jogos dado o mercado ser pequeno.

      Em relação à saída em Portugal já li em algum lado setembro de 2016, mas agora não me recordo da fonte.

      Quanto ao custo dos packs, na amazon Espanha os portes ficam a 4€. Se comprar mais que um pack eles começam a diluir. Pode ser uma boa opção 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.