Podem estes ser os novos sets LEGO de Rogue One?

Num artigo anterior onde revelei o catálogo LEGo para a segunda metade de 2016, uma das páginas anunciava que os novos sets de Rogue One só estariam disponíveis em setembro de 2016.

Rogue One Lego Tease

Na imagem existem 5 caixas e recentemente uma imagem foi largada na internet com 5 sets que parecem ter saído de Rogue One. Coincidência? Facto é que a LEGO pediu ao google que as imagens fossem removidas do seu motor de pesquisa. E esta é a imagem em questão:

Rogue One Sets

Na imagem podemos ver 5 novos sets (o mesmo número da imagem presente no catálogo):

75152 – Uma espécide tanque, como o que podemos ver no primeiro trailer de Rogue One. Parece trazer 3 minifiguras: 2 stormtroopers e um personagem, provavelmente Chirrut Imwe (Donnie Yen).

75153 – Esta imagem é claramente um AT-ST ou pelo menos um parente não muito distante. Vem com pelo menos 2 minifiguras. Pelo menos porque dentro do veículo ainda deve ter pelo menos o piloto do AT-ST. Um dos personagens parece ser Baze Malbus (Wen Jiang) enquanto o outro não dá para perceber quem é.

75154 – Aparenta ser uma nova forma de Tie Figter com 2 ou 3 asas. Vem com pelo menos 3 figuras: 2 stormtroopers e um rebelde.

75155 – Parece um novo caça e pelas cores um caça da aliança rebelde. Vem com 5 minifiguras onde a maioria deve ser personagens principais do filme.

75156 – Se tivesse que adivinhar esta é a nave de transporte dos Death Troopers. Pelo seu tamanho deve ser o maior set no alinhamento de sets de Rogue One. Terá, com certeza, várias minifiguras entre as quais o Death Trooper (que tenho de ter)!

E pronto, um artigo com muita especulação à volta de 5 imagens que, apesar de parecerem verdadeiras, não existe qualquer confirmação por parte da LEGO que o sejam.

One thought on “Podem estes ser os novos sets LEGO de Rogue One?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.