Série Disney chegou ao Covil – Parte 4

Já passou demasiado tempo sobre o meu último post de minifiguras Disney. Hoje dou a minha opinião sobre mais 4: Minnie, Mickey, Mr. Incredible e Syndrome.

Minnie

Minnie

A Minnie é talvez das figuras da série Disney que as crianças mais querem (meninas obviamente). O corpo é obviamente LEGO com uma saia de formato igual ao da Alice que compõe bastante a figura. Em relação à cabeça, é customizada de modo a ficar idêntica ao personagem original. Tem um laço na cabeça que lhe dá o toque final de Minnie. Tal como outras figuras, penso que necessitava de um acessório.

Mickey

Mickey

Mickey é o personagem mais conhecido da Disney (e talvez à face da terra). A figura é extremamente simples, no entanto fiel em todos os aspectos ao seu original. O Molde da cabeça é exactamente o mesmo da Minnie mudando apenas a pintura dos olhos.

Sr. Incrivel.

lego-disney-minifigure-mr-incredible

O Sr. Incrível é o herói do filme Os Incríveis. Tal como as restantes personagens humanas da série, esta figura foi convertida totalmente numa figura LEGO sendo todas as peças feitas à medida para ele. Ao contrário de muitas outras, possui um pequeno acessório, um panfleto onde o personagem aparece com o fato original do Sr. Incrível.

Sindroma

Sindroma

Sindroma é o vilão do filme Os Incríveis. Acho que a figura está muito boa. Tem pequenos detalhes no braço, tal como a figura original, um acessório com os planos do Omnidroid. Outro detalhe interessante é o cabelo que dá vontade de pintar de amarelo e fazer um MOC do Songoku. Uma das figuras mais giras e também uma das mais comuns da colecção.

Com estas 4 figuras só ficam a faltar mais 4, Peter Pan, Capitão Gancho, Ursula e Ariel, que vão ser tema de um próximo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.