HE-MAN e Thundercats

O que é que HE-MAN e Thundercats têm em comum? Bom à primeira vista absolutamente nada. Mas em Outubro vão ter tudo.

He-Man e ThunderCats

A Mattel em parceria com a DC Comics acabaram de anunciar um crossover épico entre os dois universos. Imaginem o que é juntar o mundo de Lion-O e Mumm-Ra com o universo de He-Man e Skeletor. São dois dos desenhos animados mais épicos da infância de muitos adultos, duas séries que viraram fenómenos na sua altura e agora vão ver os seus universos a colidir.

A história vai ser trazida à vida por Rob David, líder da equipa de argumentistas da Mattel, e a sua equipa, pelo produtor Loyd Goldfine e pelo artista Freddie E. Williams II, responsável por comics como Batman ou Tartarugas Ninja.

A sinopse apontada pela DC é a seguinte: “No seu desejo eterno de destruir os poderosos ThunderCats, o vilão Mumm-Ra procura uma arma que possa rivalizar com a legendária Sword of Omens: a espada do poder de He-man! Mas este cruzamento de dimensões vai iniciar um cataclismo que, pela primeira vez, vai unir Lion-O, Cheetara, Tygra, Panthro, WilyKit e WilyKat com He-Man, Battlecat, Teela, Man-At-Arms e o resto de Masters of the Universe”.

A colecção vai começar a ser lançada a 5 de Outubro e é constituída por 6 volumes. Uma colecção que eu não vou perder.

(fonte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.