Mais novidades cinematográficas da SDCC

Obviamente que a DC/Warner não podia ficar atrás da Marvel e lançou 2 trailer e um sneak peak dos seus 3 próximos filmes.

Suicide Squad

Este é o derradeiro trailer do filme antes da da estreia de dia 5 de Agosto. Embora pertença ao universo de BvS e Man of Steel, este filme está um pouco à parte dessa linha de história. O único herói da Justice League que está planeado aparecer é Batman (Ben Affleck claro), provavelmente fazer a ligação com um dos maiores vilões da DC e seu principal antagonista, Joker.

Wonder Woman

O tão ansiado filme do universo cinemático da DC, Wonder Woman, está aí. A DC começou pelo lado caminho errado (na minha opinião) ao lançar o filme de BvS. Penso que a estratégia da Marvel funciona melhor ao apresentar os personagens 1 por 1 em filmes individuais e só no fim fazer o grande filme com todos. A grande vantagem é que o público já conhece os personagem e permite concentrar-se na acção sem preocupação de o apresentar.

Justice League

Ainda que um pouco prematuramente, a Warner/DC decidiu lançar um conjunto de imagens daquele que é o flagship das duas companhias em termos de filmes de Super Heróis: Justice League. Ao ver o video fiquei com algum medo… Achei cyborg estranho e pelo aspecto da coisa vão ter de o “criar” durante o filme. Lá está, podia estar resolvido se o filme de Cyborg estivesse antes… A não ser que este filme de baseie na história dos novos 52 e aí faz todo o sentido ele ali estar. No entanto, nessa história eles não tentam formar uma equipa, eles são obrigados a trabalhar em conjunto. E para essa história falta algumas peças essenciais. A primeira era nenhum dos heróis se conhecer. A outra é Green Lantern.

Posto isto, não sei sinceramente o que pensar do que vi. É muito vago e estranho o Batman andar a reunir heróis com a Wonder Woman. Vamos ver o que vai sair daqui… por agora fico apenas na expectativa e torcer para que não estraguem tudo.

Kong: Skull Island

Temos agora o regresso do gigante King Kong, Do que vi gostei, apesar de ter receio que todo o sumo que o filme tem esteja resumido neste trailer. A ver vamos. Por agora apenas podemos especular.

Legion

Por fim a Fox aliou-se à Marvel para lançar outra série de super heróis. Desta feita é a história de David Haller, um jovem de 18 anos com problemas mentais. Resumindo este jovem é filho Gabrielle Haller e Charles Xavier, sim, o professor X. Ele na verdade é Legion, um mutante de nível Omega (que significa que está na categoria dos mais poderosos do universo Marvel) e possui múltiplas personalidades, as quais controlam cada um dos seus poderes.

Vai ser interessante ver o que vão fazer com este tema e saber se estará ao nível de séries como Dare Devil e Jessica Jones, do rival Netflix.

Lego Batman Movie

Este deve ser o filme de animação de 2017 e deve estar genial. Uma abordagem cómica à personagem de Batman e tudo em LEGO. A não perder de certeza.

One thought on “Mais novidades cinematográficas da SDCC”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.