Transformers: Combiner Wars

Ultimamente tenho andado a recordar o mundo dos Transformers através da série Transformers Prime. Apesar de ser mais séria que muitas que existem ou existiram, continua a ser uma bocado teen não apelando certamente a um público mais adulto (mas claro que esse não era target quando a imaginaram).

Agora a Hasbro, juntamente com o canal Machinima, desenvolveram uma séries web que visa apelar a um público que cresceu a ver a série original dos anos 80. Assim nasce Transformers: Combiner Wars que se centra em Transformers que se podem combinar e formar Transformers maiores, como o Devastator. Vai ser uma nova história completamente diferente daquilo que tem sido explorado até ao momento sendo quase uma continuação da série original.

Starscream

O concept art parece estar a um bom nível. A imagem de Starscream transporta-nos imediatamente para a série original dos anos 80 que era exactamente o objectivo. A figura está lá, só que desta feita muito mais detalhada.

Foram entretanto lançados vários pequenos vídeos de introdução a alguns dos personagens: Optimus Prime, Starscream, Windblade e Victorion.

E finalmente foi lançado o trailer da série:

Pelo trailer dá para perceber o tipo de animação, que me parece bastante aceitável, e um pouco da história sem revelar muito a sua direcção. O primeiro episódio estreou na plataforma go90 (que não está disponível no nosso país).

Vamos esperar que os episódios sejam lançados no canal oficial da Machinima para perceber perceber se realmente esta série vai ter um futuro feliz e ser uma referência para todos os fans adultos desse grande universo que são os Transformers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.