Pirates of Barracuda Bay

Todos os amantes de LEGO ficaram destroçados pela LEGO ter acabado com a linha Pirata. Lembro de na minha infância ter tido bastantes set e inclusive ter criado uma ilha com todas as peças que tinha da linha onde coloquei piratas contra saudades.

Apesar da LEGO não ir lançar outra vez esta linha, deu uma luz ao fundo do túnel. Inspirado por um set da LEGO Ideas intitulado The Pirate Bay (link).

A todos os que andam na casa dos 30 e brincaram com LEGO lembram-se bem deste set. Originalmente lançado em 1989 e relançado em 2002, este set contava com 865 peças e 8 piratas (entre ele o capitão Barba Vermelha)

Passados 5 anos desde o último lançamento da linha Pirates, a LEGO decidiu homenagear este set mítico com um set intitulado Pirates of the Barracuda Bay.

Image result for Pirates of Barracuda Bay

O que este set tem de especial, para além de ser o primeira na linha Piratas em muitos anos, é particularidade de ser uma ilha fantástica, cheia de detalhe e de se poder transformar numa versão actualizada do Black Seas Barracuda.

Image result for black seas barracuda 2020

Para os que ficaram curiosos com este set, deixo um video feito pelo canal de youtube BrickVault que entra em grande detalhe na análise do set, na sua transformação de ilha para barco e na descrição de todas as minifiguras que o acompanhasm.

O set irá custar 199,99€ e estará disponível no dia 1 de Abril. Um boa compra agora que estamos por casa e temos de arranjar actividades para manter os mais pequenos ocupados (eu próprio estou quase sem sets de LEGO para montar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.