Curta de Avatar feita por fãs

Eu sou um grande fã de Avatar: The Last Airbender. Sou capaz de ter visto a série de animação completa umas 4 vezes muito por culpa da minha filha que de vez em quando se lembra de rever a série no Netflix.

Avatar: The Last Airbender (Western Animation) - TV Tropes

Uma das minha maiores decepções relativamente a este franchise foi a adaptação cinematográfica de 2010 realizada M. Night Shyamalan. Uma verdadeira decepção feita por um realizador mau que nunca compreendeu a série e cheia de maus actores. Não é à toa que tem 4.1 no IMDB.

Seguindo em frente e esquecendo o passado, é comum ver no Youtube alguns canais que se dedicam a fazer versões live action de séries de animação. Muitas delas são feitas com orçamentos reduzidos, normalmente com apoio da comunidade e muitas vezes superam filmes de Hollywood com orçamentos de milhões.

RE:ANIME é um canal de Youtube que faz pequenas produções de franchises de anime. Têm pequenas sequências live action de animes famosos como Tokyo Ghoul, Naruto, Assassination Classroom ou Death Note. Um dos últimos filmes que lançaram foi de Avatar. O filme retrata a épica luta Agni Kai entre os irmãos Zuco e Azula. Destaco que, mesmo sem orçamentos milionários, este pequeno filme consegue ter melhor qualidade e melhores actores que o filme de 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.