Live Action de One Punch Man?

Ah pois… Ainda está tão fresca a minha memória essas grandes adaptações como Dragon Ball: Evolution (2.5 no IMDB) e The Last Air Bender (4.1 no IMDB) e já vem ai a próxima… One Punch Man.

Game de One Punch Man é anunciado

Eu sinceramente sou céptico em relação a este tipo de adaptações. No geral correm mal, deixam os fans chateados e os actores que participam nelas com má reputação.

Desta feita a Sony Pictures vai trazer Avi Arad e Air Arad da Arad Productions para Supervisionar (Spider-Man: Homecoming, Spider-Man: Far from Home, Venom, entre outros) e os escritores Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (Jumanji: The next Level e Venom).

Ainda não há datas em cima da mesa e pelos rumores apenas existe uma vontade e daí terem iniciado os trabalhos. Estão também a ser consideradas outras animações de clássicos de Anime como Cowboy Bebop, One Piece, Akira e Naruto, sendo os dois primeiros considerados para séries no Netflix.

Apesar de tudo e de ter a forte opinião que Live Action raramente funciona, estou claro cheio de curiosidade e, apesar de ser uma boa ou má adaptação, irei ver Saitama em toda a sua glória no grande ecrã (mas sempre com a expectativa baixa para o embate não ser tão grande).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.