Pintar um Chaos Chosen

Quando começei a pintar minifiguras de Warhammer 40k, meti na cabeça que iria fazer um exército de Chaos Space Marines. Num post anterior partilhei a minha primeira experiência, 3 figuras básicas com muito pouca montagem e ideais para começar.

Rapidamente queria pintar mais figuras do mesmo tema e na altura encontrei um pequeno grupo chamado Chaos Space Marine Chosen. Os Chaos Chosen são um grupo de elite dentro dos Chaos Space Marines, são os soldados mais experientes

Infelizmente não se vendia estes 6 bonecos em separado dado que faziam parte de uma caixa maior de Dark Vengeance. Esta caixa continha 48 minifiguras e 2 facções: Chaos Space Marines of the Crimson Slaughter (daí o seu padrão vermelho) e os Dark Angels (uma das facções dos Space Marines)

Warhammer 40,000 6th edition - Dark Vengeance Limited Edition Box

O que vale é que hoje em dia existe plataformas fantásticas como o ebay e, por um preço reduzido, consegui encontrar um conjunto por montar.

Passados cerca de 4 anos, apenas consegui montar um dos 6 Chaos Chosen e tenho outros 2 a meio. Algo que me orgulho neste modelo é que, para além de ter melhorado bastante a minha pintura, a base da figura. Esta foi comprada propositadamente maior e foi costumizada com areia, bastantes camadas de tinta e um capacete de um Space Marine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.