The Mandalorian – Boba Fett

Boba Fett é o mercenário mais conhecido do universo de Star Wars. Muitos fans (eu inclusive) ficaram com imensa pena da personagem ter sido devorada no episódio VI da saga pelo poderoso Sarlacc. Ou terá sobrevivido? Não é oficial, mas existe uma curta criada por fans que retrata o que poderia ser Boba Fett a sobreviver. E conseguia enganar qualquer um, dado estar tão bem feita.

Sendo um personagem bastante secundário e com pouca presença de ecrã, Boba Fett ganhou uma legião de fans. Talvez por toda a aura de mistério e de medo que suscitou no grande ecrã e por o caracter frio que sempre demonstrou. Ele, de facto, “get’s the job done“.

Tendo em conta a temática da série The Mandalorian, fazia todo o sentido ressuscitar este personagem. Sinceramente, não sei se existe alguma banda desenhada onde o fazem. E se não o fizeram antes, por favor façam-no agora.

Épico seria um flash back no início do episódio de como Boba saiu da boca de Sarlacc. Isso seria algo que deixaria os fans em alvoroço e não calaria a internet durante semanas. Acho que daria mais que falar que o baby Yoda.

Detalhes e desejos à parte, existem rumores na internet que de facto vai acontecer e que Boba será protagonizado por nada mais, nada menos que o actor com a cara que mais apareceu no universo de Star Wars. Sim adivinharam, Temuera Morrison, o actor que encarnou Jango Fett (o pai de Boba Fett) e que deu a cara aos milhares de clones da Républica.

Ele tem o aspecto, a idade e de certeza a vontade de voltar a protagonizar o personagem. Teremos de esperar um pouco (até outubro) pela confirmação. A Disney tornou-se muito boa a não revelar segredos. Esperemos que este seja uma realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.